Imagem Folheados - Mude de Vida

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Como controlar Ciumes



Ciume é um sentimento natural que até certo ponto é considerado normal.Esse post também vai pra mim, me considero muito ciumenta, e vou aprender com vocês algumas liçóes básicas...

Ciumes faz bem ?

- É natural que todos tenham ciumes, isso vem de berço. Passando dessa fase, começamos a sentir ciumes do namorado, ficante ou amigo... Por um lado faz bem pelo motivo de ser uma demonstração de carinho e de cuidado... Esse medo de perder  influencia não so os sentimos, mais a cabeça também, por isso é preciso cuidado e em certos casos é preciso até se tratar . Dependendo dessa elevação e nivel em que se encontra seu ciumes, é considerado normal.

Como amenizar os ciumes e ter uma relação amorosa mais saudável?

Para amenizar os ciumes procure não querer saber de tudo que se passa na vida do seu namorado, pode parecer até invasão de privacidade... e ninguém gosta de ser invadido né?  Bom, seja mais autoconfiante, se ele ta com voce ele gosta, se acalme, procure pensar nas coisas boas que voces passaram juntos, se lembre das vezes em que ele deixou de sair para algum lugar para te ver bem. Analise... se ele te dá motivos então converse com ele. Pois nao é legal, isso faz mal para o relacionamento, isso destroi qualquer vinculo. Se o seu ciumes vem mesmo se o garoto não fizer nada, converse com ele, peça para que te ajude, pois isso pode ser de relações passadas não é mesmo ? Eu tenho certeza que voce vai conseguir.. Assim como eu também preciso disso... E aí, vamos mudar essa situação?? 
























Se procura mais informações entre no site, recomendo.. Entrei e curti muito, voces também vão gostar e se identificar ! É completo ;)
Como controlar o Ciumes ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário