Imagem Folheados - Mude de Vida

domingo, 6 de julho de 2014

Como chamar atenção de um garoto da maneira correta

Você gosta de um garoto mais não sabe como chamar a atenção dele ?



 Existem diferentes maneiras de obter a atenção de um menino, e eu quero falar sobre as formas corretas e as maneiras erradas. 

Se você usar o caminho certo, terá grande chance de ter o homem que deseja. Aí sim ele pode gostar de ti pelo que você é, e não somente pelo que têm.  Muitas meninas põe em mente que com um belo decote e um mini short vai chamar a atenção do cara..Te digo que sim, com certeza você irá chamar toda a atenção. Só que têm um porém... Se seu propósito é encontrar o amor da sua vida, pode concluir que isso nunca vai da certo, mas se o que quer é somente brincar com eles, lembre-se que será também um brinquedo. Não acha que seria melhor conquistar primeiro o cara ideal?. Hoje em dia ta uma raridade encontrar pessoas especiais assim.. e ainda procurando dessa forma? ta complicado.  Então faça a diferença, mostre sua beleza interior e exterior também, só não exagere, porque o que você procura em um homem, a maioria deles também procura em uma mulher. Mostre seus valores, e tenha conteúdo. Existem mulheres dizendo que homem não presta... mais e aí? com muitas agindo dessa forma, quem que vai prestar? Só vai chamar atenção de quem não presta mesmo ! Por isso digo sempre que mulher tem que se valorizar se quiser ser respeitada. Concordam ? Essa é a minha visão, tenho certeza que muitas lindas estão comigo, e também vai haver quem discorde, mais minha intenção é somente te ajudar, pense bem :) ! 





Este artigo irá falar sobre algumas maneiras que  pode te ajudar , além de coisas que você   deve ou não deve fazer para atrair qualquer menino para você.


Dicas

- Seja original. Ser único significa não seguir a multidão. Mostre a ele que vale a pena te conhecer. 

- Não finja ser alguém que não é. Todas as outras personalidades já existem no mundo, seja você mesma.Se preciso, faça uma lista do que acha que seria bom melhorar.

- O olhar também atrai muito, então invista. 

- Procure ter o jeito único, aquele que combina com vocês.

Trate-o bem, seja carinhosa, atenciosa, compreensiva... Homem gosta muito de saber que pode contar com alguém.

-Nunca, jamais fique por interesse. Mais cedo ou mais tarde ele descobre, e aí? Que farsa, melhor não :)

-Não force atenção dele, se ele viu e não se interessou, deixa pra lá... Talvez não seja o ideal para você.

- Torná-lo Interessado - A melhor maneira de atrair um menino é fazê-lo interessado em você, capturando a atenção e mostrar a ele o quanto você realmente tem para oferecer. Um menino quer conhecer uma menina que é interessante e emocionante, por isso, mostrar o que você tem! 

- Tenha atitude. Em certos momentos é muito interessante uma mulher que sabe o que quer. 

- Seja confiante. Se sinta o máximo. Confie em você mesma.


E aií, gostaram ? :) Deixe seu recado 





Nenhum comentário:

Postar um comentário