Imagem Folheados - Mude de Vida

domingo, 13 de julho de 2014

Erros cometidos pelos Blogueiros







Gente, ao fazer publicações  praticamos vários erros, mais isso é normal. Até porque você pode ser iniciante ou mesmo inexperiente. Então reveja seus posts e evite cometê-los.  Um simples deslize diminui muito suas visualizações assim como leitores.
Dê uma olhada no tópico abaixo e veja se você é um dos que fazem isso.




  • Não revisar a publicação 


É fato errarmos algumas letrinhas no nosso texto..Sendo um desacerto básicos ou não. Mais veja só, não seria melhor reler tudo e ver se está correto?  É sim. Quando o leitor busca uma publicação é claro que procura algo organizado e bem explicado. Pois, é muito irritante ir para esclarecer dúvidas mais acabar com outras, sabe porquê ? Pelo fato de estar tudo amontoado, faltando muito aqui ou ali. 

  • Ignorar Comentários

Interagir com leitores é fundamental para o desenvolvimento do seu blogger. Imagina como é bacana ser correspondido em algum site, seja qual for ? É uma compensação enorme para muitas pessoas. Isso mesmo, contagie os internautas e esbanje simpatia.


  • Não investir
Uma regra é clara, se você não divulga e não compartilha seu blogger você não ganhará. Nada vai render nas suas publicações. Quanto mais se divulga, melhor. Dessa forma será mais fácil render visualização e cliks.  Há vários meios para que você possa sair dessa. Veja alguns tópicos que os blogueiros mais usam para fazer divulgações.

- Facebook
- Twitter 
- DiHiTT
- Yahoo
-Obs: Ajuda bastante divulgar seu blogger em alguma página no facebook famosa  que retrata o mesmo assunto e conteúdo.

  • Muitos anúncios no Blogger
Muitos querem se dar bem com a idéia de anúncios em blogger. Só que ao invés de ganhar mais, você pode começar a ganhar menos. É chato buscar algo em algum site e encontrar uma grande maioria de publicidade. Tomem muito cuidado ao "enfeitar" seu blogger dessa maneira. Existem outras formas de organizar seus anúncios sem fazer com que as pessoas se enjoe e saia logo da sua página. 

  • Repetir palavras
A repetição da escrita torna muito cansativo o conteúdo. É importantíssimo procurar novas palavras e também sinônimos para dar uma mudada no contexto.
Seja criativa(o), e tome cuidado com gírias.


  • Desistir facilmente
Se você tem um objetivo, vá em frente, supere e ultrapasse barreiras. Não se sinta incapacitado(a) por estar indo devagar no blogger ou em qualquer outra situação. Popularidade você ganhará com um tempo, apenas foque no seu objetivo. E você sabe quais são ? (Postar, esclarecer, ajudar, compartilhar) etc.  Tá esperando o quer ? Vai lá e faça valer a pena cada palavra escrita ! ;) Busque a melhor alternativa e boa sorte.










Errar ? Tá dificil agora em, é só corrigir e mudar os hábitos. Seu blogger vai bombar !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário