Imagem Folheados - Mude de Vida

terça-feira, 8 de julho de 2014

O básico para ter um namoro saudável


Nosso assunto de hoje envolve uma mistura, a Conquista, dicas e demonstração de amor exagerada, esses termos depende muito da maneira e em que grau está sendo usada.
É preciso ter um limite para que essa busca se torne eficaz. A uns tempos atrás estive conversando com algumas pessoas sobre determinado assunto, e nessa pesquisa tive quase 100% de certeza que mulheres e homens não gostam e muito menos aguentam ter uma pessoa ao lado que é romântico(a) 24 horas por dia. Muitas pessoas sabem disso, mais alguns leitores ainda não; De vez em quando apenas demonstre e não repita muito o termo anterior com a parceira(o). Estar presente, dar um belo abraço, dizer um eu te amo já conquista bastante. 

 Algumas sugestões para voce conquistar uma Mulher.

- Provoque, mostre-se interessado. Mulher adora saber que ta sendo paquerada, mais cuidado para nao abusar, xaveco com abuso demais é um drama,rs.

-Sorria sempre, é otimo estar com alguem de bem com a vida e que te faz sorrir.

- Saber parar de flertar na hora correta; Flertar alguém é sempre muito legal. Se você parar enquanto estiver divertido, ela vai ter a mesma sensação que você teve.  E sempre que lembrar de você terá uma boa lembrança, de bons momentos que passou durante minutos. Por isso é importante parar na hora certa, tem garotas timidas, e se feito por muito tempo pode acabar estragando.



Porquê exagerada demonstração se torna enjoativa ?


Caros leitores, tanto homens quanto mulheres adoram ser reconquistados . Só que tem um porém, se torna chato e cansativo essa manifestação de carência e sentimentalismo em excesso. Tudo é bom, é maravilhoso quando se tem um controle. Por esses  e outros motivos procure limitar o que se diz. 



 O que casais mais detestam em uma relaçao e que acaba virando briga ?


São varias as fontes que acaba virando briga. São motivos as vezes simples, mas sem o dialogo e a compreensão pode se tornar algo muito  temido e destruidor. 

  • Desconfiança e ligações 24 horas:  Além de causar sufoco e trazer um tremendo incômodo faz com que a pessoa se afaste cada vez mais.
  • "Tô feia ?": Se seu parceiro te escolheu e está contigo até hoje, não se preocupe. Pode ter certeza que ele te acha muito linda, sensual e provocante... Alguma qualidade voce tem que ele ama. Então, manera nessa pergunta. Homens não gostam disso a todo momento, pois eles não são expert nessas coisas e pode acabar dando palpite errado e voce ficar nervosa. Se você quer chamar atenção do gato lembre-se das dicas que ele pode ter de dado em algum dia, se vista como ele gosta. Não custa nada agradá-lo algum dia a mais não é mesmo ? :) :3
  • Brigas sem necessidade: Desentendimento por qualquer coisa acaba virando rotina e com a rotina vem logo o desgaste. Tome cuidado, mantenha sempre uma boa conversa com seu parceiro e tenha cautela para que ele não se sinta preso ao namoro e as suas regras.
  • Falta de Educação: Homens e mulheres procuram alguém que tenham no mínimo educação, e um bom comportamento. 
  • Interrogatório: É muito chato ser interrogado. Procure evitar saber de tudo sobre a vida do cara, e sim conversar normalmente, quem sabe com o assunto fluindo você consiga descobrir o que quer sem ficar questionando a vida dele. :) 
  • Descuido: Com o passar do tempo muitas companheiras(os) começam a se descuidar. Isso não é legal. O ideal seria conquistá-lo(a) sempre, desde o inicio do namoro, até então atualmente. Mostre-se mais interessante, resgate o olhar mais encantador sobre você.  Fique atenta(o).



E aí, gostou' ? É só seguir as dicas, e evitar certas coisas que tudo pode melhorar muito, aproveite ;) !


Nenhum comentário:

Postar um comentário