Imagem Folheados - Mude de Vida

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como deixar um Site mais Atrativo - 4 Ideias


Boa Noite Pessoal, hoje vamos falar sobre como deixar o Site mais atrativo. 
É sempre interessante buscar novos meios de vantagem para nosso site, várias pessoas pesquisam isso na Internet. Pensando nisso, separei alguns artigos que pode ajudar e muito a vocês meus caros leitores !

-Cores
Você usa cores apropriadas ? Se não, comece agora mesmo. Além de mais alegria e charme a sua pagina as cores vão ficar em harmonia com o assunto do qual você trata. Então nada melhor que dá uma caprichada, começando pelas cores.

-Entreter
Quanto mais divertido, melhor. Quando cito esse nome, não quero dizer que tem que rir a todo momento ou contar coisas q não fazem parte do assunto, mais sim da mais animo ao tópico e brincar com algumas coisas, mais sem tirar o foco da matéria. É interessante buscar por em seu blog ou site fotos ou até mesmo vídeos interativos, de preferencia feito por você mesmo.

-Interagir
Sempre interaja com seus leitores, muitas pessoas se esquecem, mais a palavra chave para o sucesso, é a humildade. Em todos  e quaisquer momentos precisamos disso, as pessoas prezam e admiram, por esse e outros motivos tome muito cuidado ao ignorar as pessoas.

- Ajuda
Para ajudar alguém de alguma forma, necessitamos mostrar a humanidade do nosso site e sempre admitir acesso aos internautas. Dessa forma muitos leitores podem volta a consultar sua página e você terá a sensação de ter contribuído.



Gostaram das Dicas ? Se ainda persistir mais alguma dúvida que não citei, deixe seu comentário. :)) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário