Imagem Folheados - Mude de Vida

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Problemas comuns em Relacionamento


Sabemos que um namoro sem problemas é uma tarefa muito trabalhosa, mais é possível manter cautela e evitar alterações que muitas vezes levam ao termino do namoro.! Fiquem atentas(os).


- Falta de Atenção

Muitas pessoas tem o costume de falar de mais e ouvir de menos.. Isso atrapalha e muito não só um relacionamento como todos os meios sociais existentes. Procure escutar o parceiro(a) e só depois dê alguma opinião, e é claro pense muito bem antes de falar algo, pois o arrependimento as vezes se torna tarde. Lembre-se que qualquer problema será  impossível  de ser solucionado sem um bom diálogo. 

- Espalhar culpa

Evite ao máximo acusar seu parceiro(a). Em determinados momentos da vida, erramos e temos problemas, só que tem um porém, somos tão orgulhosos que não temos a humildade de pedir desculpa ou se quer perdão. Para um namoro duradouro, isso será mais que preciso. Tenha o hábito de reconhecer seus erros, todo mundo erra, só não vale procurar meios para que possa fazer com que o outro(a) também se sinta culpado. 

- Mudança repentina de estado de Humor

Não banque duas caras, passe longe desse estado de humor, pois não é nada legal... Se algo não esta correto, converse com seu parceiro, tenho certeza que será melhor esclarecer do que mudar sempre os gestos, acaba se tornando enjoativo e cansativo, além de poder levar ao termino do namoro. 

SOLUÇÕES: É impossível não haver brigas, mais o problema não está diretamente relacionado a esse desleixo, mais sim a forma como o casal resolve a situação, então procure a melhor forma, gritos e XINGAMENTOS só vão piorar as coisas, pense bem, assim como você o outro(a) também tem sentimentos e isso não deve de forma alguma ser feito, passe longe desse termo para não desgastar ainda mais seu namoro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário