Imagem Folheados - Mude de Vida

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Como manter Cães e Gatos aquecidos no Inverno



Assim como nós nossos bichinhos também precisa de conforto e cuidado. Quer saber como prepará-los para o Inverno ? Então não deixe de acompanhar algumas dicas ! =)

Mantendo-os aquecidos 

-Algumas raças de Cães tendem a sentir muito mais frio, por esse motivo mantenha seu camarada sempre aquecido, em lugares confortáveis que contenha bastante panos quentes, isso com certeza ajuda. Na hora de dormir facilite deixando dormir em um local fechado.


-Para saber se seu animal está com frio não é preciso muito segredo, apenas alguns segundinhos observando você descobre. Se onde você mora costuma ser bastante frio, tenha mais cuidados, assim como agente nossos fiéis companheiros necessitam de precaução.

Obs: Reserve passeios com seus Pets em horários mais quentes do dia como, como pela manhã e se preferir a tarde.


- As mantas, roupinhas e cobertas estão na lista, então exagere, rs dessa forma seu bichinho vai estar mais quente. Prefira sempre tecidos de algodão, as de lã por exemplo pode não fazer bem para seu animal e deixá-los doentes por acumulação de ácaros.


Com os gatos não muda muita coisa,as dicas são praticamente as mesmas, apenas disponha lugares quentinhos para os bichanos e abuse de roupinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário