Imagem Folheados - Mude de Vida

sábado, 26 de julho de 2014

Como ser Bom de Papo - Cativar alguém com uma boa Conversa



É um problema muito comum principalmente entre jovens, que prejudica muito a chance de uma boa conversa.
A todo momento estamos conhecendo gente nova, e com isso precisamos ser bons de papo para não afastar as pessoas. Conheça algumas dicas e mude isso de uma vez por todas !!!


 Na hora do papo


-Chegue de cabeça erguida, decidido(a), caso contrário vai parecer que não está afim da conversa, é interessante mostrar interesse.

-Se você quer demonstrar interesse o ideal é prestar bastante atenção na dialogo do outro(a), se torna legal e mais divertido, imagina como seria chato conversar com alguém que nem se meche? ao menos para concordar? Assim não dá !!

-  Uma das coisas que se torna  importante  é ter um papo agradável e contar histórias já vivenciadas que sejam divertidas !





- Procure descobrir do que a pessoa mais gosta de conversar e mude o rumo da história.. Tenho certeza que o outro(a) vai se sentir admirado e surpreendido por você compartilhar algo que é muito importante para ela. E como se estivesse lendo pensamento, modo de falar pessoal, RS. Muitas pessoas ainda não mandam muito bem nesse ponto, mais para quem tem um dom a mais, aconselho !

-Olhos nos olhos é sempre um ponto a mais... Dependendo da situação vale muito a pena.

- Sorria sempre, o sorriso demonstra simpatia e alegria trazendo muitos rendimentos a seu Papo.

-Falar sobre viagens é muito bom... é uma ótima forma para conhecer tais gostos além de  divulgar o seu. Sempre que possível faça algumas perguntas no meio do assunto.

Ex: 
* Qual foi sua pior viagem até agora??
* Qual lugar visitado mais te encantou durante esse tempo ??
* Já tem lugar escolhido para um passeio breve??

São coisas simples que fazem toda a diferença ! Gostaram das dicas? Deixe seu comentário









2 comentários: